Página inicial > Reitoria > ConectaIF 2019 – IFB seleciona propostas para o Viva com Saúde

ConectaIF 2019 – IFB seleciona propostas para o Viva com Saúde

Criado: Segunda, 01 de Julho de 2019, 14h40 | Publicado: Segunda, 01 de Julho de 2019, 11h35 | Última atualização em Segunda, 01 de Julho de 2019, 20h31 | Acessos: 822

O Instituto Federal de Brasília lança Chamada Pública para a seleção de propostas para participação no Viva com Saúde – um dos eventos do ConectaIF 2019.

Serão selecionadas propostas de pessoas físicas ou jurídicas que queiram participar por meio de palestras, oficinas, exposição de projetos ou demonstração de produtos e serviços. O Viva com Saúde será aberto ao público visitante nos dias 26, 27 e 28 de agosto de 2019, das 9h às 17h.

O objetivo é oferecer temas relacionados à saúde e qualidade de vida e possibilitar o estreitamento de laços entre servidores, estudantes, parceiros institucionais e comunidade, gerando vínculos produtivos e promovendo o bem-estar geral.

Inscrição

A submissão de propostas deverá ser realizada em formulário próprio (Anexo 1) e enviada, juntamente com cópias dos documentos comprobatórios abaixo listados, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 11 a 18 de julho de 2019.

Para pessoa física:
a. Ficha de inscrição corretamente preenchida (Anexo 1);
b. Cópia do RG e CPF;
c. Cópia do comprovante de titulação máxima;
d. Currículo Lattes atualizado;
e. Documento de autorização institucional original para divulgação de projeto (se for o caso).

Para pessoa jurídica:
a. Ficha de inscrição corretamente preenchida (Anexo 1);
b. Cartão CNPJ atualizado;
c. Cópia do RG e CPF do responsável pela empresa durante o evento;
d. Certidão negativa de débitos da empresa/instituição com a União;
e. Documento de autorização institucional original para divulgação da marca.

Para saber mais como participar, acesse os documentos abaixo.

ConectaIF 2019

É um evento realizado pelo Instituto Federal de Brasília (IFB) com abrangência nacional. Será constituído por eventos, que acontecerão simultaneamente, explorando as mais diversas áreas de atuação da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, os quais terão atividades, como oficinas, mostras, workshops, rodas de conversas, exposições, apresentação de protótipos de produtos, arte, cultura, desafios, palestras, competições, feiras, resultados de pesquisas, dentre outros.

Os eventos são abertos e têm como proposta integrar estudantes e servidores de todos os campi do IFB, de outros Institutos Federais, de Instituições de Ensino do DF com a classe de empresários e a comunidade em geral. Durante cinco dias, os participantes estarão totalmente conectados com outras instituições, com a comunidade e com o mundo de trabalho.