Página inicial > Reitoria > 13 novos servidores tomaram posse nesta sexta-feira

13 novos servidores tomaram posse nesta sexta-feira

Criado: Sexta, 08 de Abril de 2011, 16h46 | Publicado: Sexta, 08 de Abril de 2011, 16h37 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2498

O Instituto Federal de Brasília (IFB) recebeu nesta sexta-feira, 8, novos servidores. Os 13 docentes e técnicos administrativos assumiram seus cargos em uma cerimônia de posse - simbólica - realizada no auditório da Reitoria. Estes funcionários foram aprovados no concurso IFB 2010/2 e 2010/3.

O reitor substituto, Wilson Conciani, citou em um breve discurso, os principais objetivos do IFB como, o desenvolvimento regional e também a principal ação: a educação. “Desejo que vocês se encontrem com a educação profissional, assim como nós”, afirmou Conciani.

Logo após, o pró-reitor de ensino, Nilton Cometti, fez um apresentação sobre a história da rede federal, mostrando toda a sua evolução e a missão do IFB. Destacou também os principais desafios, como o fortalecimento da expansão, a integração da rede às diversas ações e principalmente, a inclusão.

A nova docente Márcia Maria dos Santos disse que suas expectativas são grandes no novo trabalho. “Esse é um novo ciclo. Ajudar os alunos no acesso a ter uma vida melhor será uma grande satisfação”, citou.