Página inicial > Reitoria > Divulgado o resultado final do Qualic Express para o ConectaIF 2019

Divulgado o resultado final do Qualic Express para o ConectaIF 2019

Criado: Terça, 09 de Julho de 2019, 16h09 | Publicado: Terça, 09 de Julho de 2019, 16h09 | Última atualização em Terça, 09 de Julho de 2019, 16h24 | Acessos: 1752

Divulgado o resultado final do Edital 16/2019 referente ao Qualific Express — oficinas rápidas — que serão ofertadas no ConectaIF 2019, previsto para acontecer de 26 a 30 de agosto no Campus Brasília.

A comissão organizadora recebeu 69 propostas de oficinas. Foram selecionadas 50 ideias, conforme a capacidade anunciada pelo edital. Não foram interpostos recursos contra o resultado preliminar.

Além das oficinas coordenadas pelos campi do Instituto Federal de Brasília, foram selecionadas propostas do Instituto Federal da Bahia – IFBA/Campus Lauro de Freitas e do Instituto Federal do Rio de Janeiro – IFRJ/Campus Pinheiral.

Todos os proponentes das oficinas classificadas que solicitaram recurso financeiro na proposta aprovada devem encaminhar ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até quinta-feira, 11 de julho, o Termo de Compromisso assinado. O não encaminhamento do documento compromete o recebimento do recurso financeiro e execução da oficina.

Confira abaixo a lista dos projetos aprovados e o modelo de termo de compromisso.