Página inicial > Reitoria > Divulgado resultado preliminar de propostas externas para o IV Festival de Arte e Cultura

Criado: Quarta, 10 de Julho de 2019, 17h30 | Publicado: Quarta, 10 de Julho de 2019, 17h30 | Última atualização em Quarta, 10 de Julho de 2019, 17h48 | Acessos: 799

O Instituto Federal de Brasília, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, divulgou nesta quarta-feira (10) o resultado preliminar do processo seletivo para o recebimento de propostas externas (SEDF e Rede Federal) de atividades culturais e artísticas para apresentação no IV Festival de Arte e Cultura do IFB — evento integrante da programação do Conecta IF 2019.

Foram recebidas propostas oriundas dos Institutos Federais do Paraná (IFPR), Bahia (IFBA), Maranhão (IFMA), Tocantins (IFTO) e da Secretaria de Educação do GDF.

Confira o resultado preliminar e o modelo de interposição de recurso, em anexo, referentes ao Edital nº 18/2019-RIFB.