Página inicial > Reitoria > Divulgado resultado preliminar do processo seletivo interno para o IV Festival de Arte e Cultura

Criado: Quarta, 10 de Julho de 2019, 17h43 | Publicado: Quarta, 10 de Julho de 2019, 17h43 | Última atualização em Quarta, 10 de Julho de 2019, 17h49 | Acessos: 902

O Instituto Federal de Brasília, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, divulgou nesta quarta-feira (10) o resultado preliminar do processo seletivo interno para fomento das atividades culturais e artísticas para apresentação no IV Festival de Arte e Cultura do Instituto Federal de Brasília — evento integrante da programação do Conecta IF 2019.

Foram recebidas 28 propostas nas linhas de extensão Artes Aplicadas, Artes Cênicas, Artes Integradas, Artes Literárias, Artes Visuais, Dança, Moda e Música.

Confira a lista dos pré-selecionados e o formulário para interposição de recurso, em anexo, referentes ao Edital nº 17/2019-RIFB.