Página inicial > Reitoria > Cursos técnicos subsequentes Brasília, Gama e Planaltina

Cursos técnicos subsequentes Brasília, Gama e Planaltina

Criado: Segunda, 02 de Mai de 2011, 19h25 | Publicado: Segunda, 02 de Mai de 2011, 19h25 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 4650

A Comissão de Processo Seletivo publicou hoje, 02 de maio, os editais dos cursos técnicos subsequentes oferecidos pelos Campi Brasília, Gama e Planaltina.

O Campus Brasília oferece os cursos de Técnico em Informática - Desenvolvimento de Sistemas, Serviços Públicos e Eventos. O candidato deverá efetuar a inscrição via internet e entrar em contato com o campus a fim de assistir a uma das palestras, nos dias e horários previstos em edital.

Haverá reserva de 50 % das vagas para candidatos que cursaram todo o Ensino Médio em escolas públicas e que optarem por esse tipo de concorrência no ato da inscrição.

O Campus Gama abre inscrições para os cursos de Técnico em Agronegócio, Logística e Cooperativismo. Também haverá reserva de 50% das vagas para candidatos que cursaram todo o Ensino Médio em escolas públicas. O candidato deverá assistir a uma das palestras ministradas pelo Campus, conforme previsto em edital.

Já no Campus Planaltina, os cursos disponíveis são Técnico em Agropecuária e Técnico em Agroindústria. Para o curso de Agropecuária, haverá reserva de 50% das vagas para candidatos oriundos de zona rural.

Verifique os editais para mais informações.

Clique aqui para efetuar sua inscrição (a partir das 08 hs do dia 02 de maio de 2011)