Página inicial > Reitoria > Educação Profissional é tema do programa Cenas do Brasil

Educação Profissional é tema do programa Cenas do Brasil

Criado: Quinta, 05 de Mai de 2011, 10h25 | Publicado: Quinta, 05 de Mai de 2011, 10h24 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1718

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (Pronatec) é tema do “Cenas do Brasil” desta quinta-feira, 5, às 22h, no canal de televisão NBR. O pró-reitor de Ensino do IFB, Nilton Cometti, é um dos entrevistados, junto com o coordenador de projetos especiais do Ministério da Educação, Ângelo Ronaldo Pereira.

O programa “Cenas do Brasil" é transmitido ao vivo, às quintas-feiras, das 22h às 23h, com participação dos telespectadores pelo telefone (61) 3799-5866 e 3799-5867 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As reprises são veiculadas às sextas-feiras, às 17h; aos sábados, às 11h, 15h e 23h; aos domingos às 18h; às terças-feiras às 9h15 e às quartas-feiras, às 16 e às 23h.

"Cenas do Brasil" é uma realização da Diretoria de Serviços da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e tem como objetivo colocar em pauta temas de relevância nacional, com avaliação das políticas públicas implementadas em cada área do Governo.

Para quem tem NET digital, em Brasília, o canal é o 05. Para assistir ao vivo, pela internet, acessar www.info.planalto.gov.br e clicar em NBR ao vivo. A NBR é um canal estatal de divulgação de ações do governo federal.