Página inicial > Reitoria > Prorrogado período de inscrições para processo eleitoral de Representantes da Comissão Permanente de Pessoal Docente

Criado: Quarta, 07 de Agosto de 2019, 17h11 | Publicado: Quarta, 07 de Agosto de 2019, 17h19 | Última atualização em Quarta, 07 de Agosto de 2019, 17h19 | Acessos: 811

O Instituto Federal de Brasília/IFB publicou, nesta quarta-feira (07), a prorrogação no prazo para inscrição do processo eleitoral de Representantes da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) do IFB —  biênio 2019-2021.

A Comissão Permanente de Pessoal Docente do Instituto Federal de Brasília (CPPD/IFB), órgão encarregado de assessorar o Reitor, foi criada por decisão do Conselho Superior do Instituto Federal de Brasília/IFB para acompanhar a execução da política de pessoal docente. A CPPD/IFB tem caráter consultivo.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 18 de agosto, mediante acesso ao link de candidatura disponível na tela principal do SUAP, no espaço destinado a avisos, intitulado “FIQUE ATENTO”.

Para maiores informações acesse o edital e confira o documento abaixo.