Página inicial > Reitoria > Associação seleciona currículo de estudantes com deficiência para encaminhamento ao mercado de trabalho

Criado: Sexta, 09 de Agosto de 2019, 11h29 | Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2019, 11h29 | Última atualização em Sexta, 09 de Agosto de 2019, 15h31 | Acessos: 2341

A Associação Centro de Treinamento em Educação Física Especial (CETEFE) está selecionando currículos de pessoas com deficiência para capacitação, encaminhamento e acompanhamento no mercado de trabalho.

Os interessados deverão cadastrar seu currículo no site da instituição – www.cetefe.org, no link ‘‘Trabalho e Inclusão Tecnológica’’. É obrigatório informar que é estudante do Instituto Federal de Brasília (IFB).

CETEFE

A Associação é uma instituição de natureza de assistência social, sem fins lucrativos, com reconhecimento Público Federal e Distrital. Foi constituída no Distrito Federal com o objetivo de promover assistência gratuita, contínua e planejada às pessoas com deficiência e seu Núcleo Familiar.

A CETEFE fica localizada na Escola Nacional de Educação Pública (ENAP), Ginásio de Esportes – subsolo, no Setor Policial Sul – Brasília-DF.