Página inicial > Reitoria > Confira a programação do Viva com Saúde — ConectaIF 2019

Confira a programação do Viva com Saúde — ConectaIF 2019

Criado: Segunda, 12 de Agosto de 2019, 16h26 | Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2019, 16h55 | Última atualização em Segunda, 12 de Agosto de 2019, 16h55 | Acessos: 905

O Instituto Federal de Brasília, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, apresenta o Viva com Saúde, parte integrante do ConectaIF 2019. A proposta é oferecer temas relacionados à saúde e qualidade de vida por meio de palestras e oferta de exames gratuitos que são realizados pelos parceiros do evento. Neste ano a temática é “Saúde Mental”.

O Viva com Saúde constitui-se ainda como possibilidade de estreitar laços entre servidores, estudantes, parceiros institucionais e comunidade, gerando vínculos produtivos e promovendo o bem-estar geral.

O local das atividades é no Campus Brasília do IFB, no Bloco D, sala 104. O evento acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de agosto, das 9h às 17h.
Um total de 40 vagas serão disponibilizadas para cada palestra.

Coordenadora: Maria Cristina Madeira da Silva
Coordenadora de Área: Jackeline Portela Fontenele Carvalho

Confira a programação do evento.