Página inicial > Reitoria > ConectaIF 2019 divulga programação oficial

ConectaIF 2019 divulga programação oficial

Criado: Quarta, 21 de Agosto de 2019, 12h20 | Publicado: Quarta, 21 de Agosto de 2019, 12h20 | Última atualização em Segunda, 26 de Agosto de 2019, 08h15 | Acessos: 2697

O maior evento do Instituto Federal de Brasília (IFB) está chegando. Na próxima segunda-feira, 26 de agosto, terá início o ConectaIF – Encontro de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

Em sua quarta edição, o evento será realizado no Campus Brasília, localizado na SGAN 610, Via L2 Norte, Asa Norte. O ConectaIF é totalmente gratuito e vai oferecer mais de 1500 vagas em cursos rápidos, palestras de empreendedorismo, atividades inclusivas, experiências em Educação a Distância (EaD), feira de estágio e emprego, competições esportivas, atividades culturais e mostra de protótipos inovadores desenvolvidos pelos estudantes.

Acesse aqui a programação completa do evento (atualizada em 26/08/2019).

Inscreva-se e participe.

Abertura

A cerimônia de abertura do evento acontecerá na terça-feira, às 9h, no auditório principal da unidade, e contará com uma apresentação artística do Projeto Música e Cidadania.

Na mesma cerimônia também será realizada a solenidade de transmissão de cargo à reitora eleita, Luciana Mioko Massukado, que iniciará seu mandato de quatro anos à frente da instituição.