Página inicial > Reitoria > IFB participa de feira Agrobrasília: público de 50 mil

IFB participa de feira Agrobrasília: público de 50 mil

Criado: Quarta, 11 de Mai de 2011, 17h44 | Publicado: Quarta, 11 de Mai de 2011, 17h43 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2242

O Instituto Federal de Brasília (IFB) terá presença marcada em feira voltada ao agronegócio. A Agrobrasília 2011 chega a sua terceira edição e é uma realização conjunta entre entidades públicas, privadas e, principalmente, com a participação de produtores rurais. Os Campi Brasília, Gama e Planaltina vão representar o IFB no evento. A expectativa de público para esse ano é de 50 mil visitantes.

A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal (Emater), disponibilizou um espaço ao IFB, que terá estande montado entre os dias 17 e 21 de maio. Segundo o professor de agronegócio do Campus Gama, Kever Bruno Gomes, a feira permite a formação de novas parcerias com as empresas e a divulgação do trabalho realizado pelo instituto.

“A AgroBrasília é um dos maiores espaços de comercialização do agronegócio. Na feira, nós podemos ver e apresentar novas tecnologias, produtos, máquinas e novos modos de produção”, explica o professor. O evento é aberto ao público e acontece das 9h às 18h, no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, BR 251, km 05, PAD-DF, sentido Unaí (MG).