Página inicial > Reitoria > IFB no primeiro dia da Agrobrasília 2011

IFB no primeiro dia da Agrobrasília 2011

Criado: Terça, 17 de Mai de 2011, 17h35 | Publicado: Terça, 17 de Mai de 2011, 17h34 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1815

O stand do IFB marca presença na Agrobrasília 2011. Com o objetivo de divulgar os cursos gratuitos da Instituição, alunos, professores e técnicos administrativos se preparam para o primeiro dia da feira. Atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão, Trilha Sensitiva, confecção de papel ecológico de fibra de bananeira, Projeto Plantas Medicinais (CEMA) e degustação de produtos do curso de Agroindústria serão apresentados aos visitantes do stand nos 5 dias de evento.

Segundo a Coordenadora Geral de Pesquisa e Extensão Vânia Pimentel, do campus Planaltina,
o stand irá oferecer apresentações culturais de Catira e do Coral “Vozes do Cerrado”, formado por alunos  e professores. Para Vânia, o objetivo maior da participação do IFB na feira é a divulgação dos cursos oferecidos pela Instituição.

O aluno de técnico em Agropecuária, Igor Rodrigues, está animado para o evento.“Queremos mostrar ao público os nossos produtos desenvolvidos dentro do instituto”, relata. O stand do IFB estará com atividades até o dia 21, representado por alunos e professores dos diversos cursos técnicos dos campi Planaltina, Gama e Brasília.