Página inicial > Reitoria > Participe: audiência pública na Ceilândia, terça-feira às 19h

Participe: audiência pública na Ceilândia, terça-feira às 19h

Criado: Segunda, 23 de Mai de 2011, 12h16 | Publicado: Segunda, 23 de Mai de 2011, 12h14 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1673

Comerciantes, trabalhadores, professores, estudantes, líderes comunitários, representantes do serviço público, sindicatos e qualquer morador de Ceilândia ou do Distrito Federal podem participar nessa terça-feira, 24, da audiência pública que vai discutir os rumos da criação de um possível novo campus do IFB naquela cidade. O encontro de debates ocorre às 19h no Centro de Ensino Médio (CEM) 07, na Ceilândia Norte.

O IFB planeja implantar, ainda em 2011, dois novos campi, que já estão com as ações para execução em andamento: São Sebastião e Riacho Fundo. Em Ceilândia, ainda não há recursos previstos para a criação da escola, entretanto, a comunidade tem se mobilizado para que o projeto seja realizado. Lideranças da cidade reuniram-se, várias vezes, com gestores do IFB para tratar do assunto.

Na semana passada – terça-feira, 17 - o IFB realizou uma pré audiência pública na cidade para orientar sobre o encontro desta terça-feira, 24. Entre os temas a serem discutidos, estão os possíveis cursos que serão ofertados caso a nova escola seja mesmo implementada como deseja a comunidade. (Wákila Mesquita - jornalista da Reitoria)