Página inicial > Reitoria > Prorrogado prazo para inscrições de candidatos à Comissão Própria de Avaliação (CPA)

Criado: Quinta, 19 de Setembro de 2019, 15h46 | Publicado: Quinta, 19 de Setembro de 2019, 15h46 | Última atualização em Sexta, 20 de Setembro de 2019, 08h30 | Acessos: 566

A Comissão Eleitoral para escolha de representantes das Comissões de Assessoramento (CPA, CPPD e CIS) do Instituto Federal de Brasília (IFB) informa que foi prorrogado o período de inscrições para candidatos a membro da Comissão Própria de Avaliação (CPA) até o dia 26 de setembro.

As inscrições devem ser feitas via Suap, e a eleição está prevista para 08 de outubro, conforme novo cronograma.  Inicialmente constituída em setembro de 2010, hoje a Comissão Própria de Avaliação (CPA) no IFB é composta por técnicos administrativos, docentes e discentes eleitos pela comunidade, além de representantes da Sociedade Civil Organizada. A CPA  atende às determinações da Lei nº 10.861, de 2004, que institui o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – SINAES. De acordo com a legislação em vigor, todas as instituições de ensino do país que mantêm cursos superiores devem ter comissões para coordenar e articular o próprio processo de avaliação interna.

Acesse o documento oficial com a prorrogação abaixo.
Anexos:
Fazer download deste arquivo (Comunicado_CPA.pdf)Comunicado_CPA.pdf[ ]38 kB