Página inicial > Reitoria > Alunos do IFB competem em Jogos dos Instituto Federais

Alunos do IFB competem em Jogos dos Instituto Federais

Criado: Terça, 08 de Outubro de 2019, 12h24 | Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2019, 12h24 | Última atualização em Terça, 08 de Outubro de 2019, 13h41 | Acessos: 746

Quarenta e cinco alunos do Instituto Federal de Brasília (IFB) estão competindo em diversas modalidades nos Jogos dos Institutos Federais, etapa nacional, que, neste ano, é promovido pelo Instituto Federal do Espírito Santo (IFES). Os jogos acontecem no período de 7 a 12 de outubro, na cidade de Guarapari/ES, e reúnem mais de 1700 pessoas.

A abertura oficial do evento acontece na noite desta terça-feira (08), e 30 institutos federais participam da competição. O IFB está com representantes nas seguintes modalidades: basquete masculino, futsal feminino e voleibol masculino, judô feminino, judô masculino, atletismo feminino, natação feminino, natação masculino, tênis de mesa feminino e xadrez masculino.

Até a manhã desta terça, o IFB já conquistou os seguintes resultados:

Basquete Masculino: CEFET-MG – 21 X 20 – IFB

Vôlei Masculino: IFB – 0 X 2 – IFMA

Tênis de Mesa Feminino: IFB – 0 X 2 – IFAM, IFB – 0 X 2 – IFF

A delegação do IFB, apoiada pela Pró-Reitoria de Extensão, está sendo acompanhada pelos professores Eduardo Carmona (Recanto das Emas), Giano Copetti e Mônica Vieira (Estrutural), Renato Monteiro (Planaltina) e Cleber Ferreira (Gama).

Confira os boletins abaixo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (BOLETIM 01 (1).pdf)BOLETIM 01 (1).pdf[ ]1576 kB