Página inicial > Reitoria > Projeto Educativo — Exposição Bjork Digital para o CCBB

Projeto Educativo — Exposição Bjork Digital para o CCBB

Criado: Terça, 08 de Outubro de 2019, 12h27 | Publicado: Terça, 08 de Outubro de 2019, 12h27 | Última atualização em Quarta, 09 de Outubro de 2019, 11h18 | Acessos: 1864

O Projeto Educativo da exposição Björk Digital, que será realizada no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) entre os meses de dezembro de 2019 e fevereiro de 2020, convida os voluntários e estudantes do Instituto Federal de Brasília (IFB) para participar das atividades como educadores.

A exposição Björk Digital foi apresentada nas principais capitais do mundo e agora chega ao CCBB de Brasília. Através de experiências em Realidade Virtual (VR), a exposição une música, artes visuais e tecnologia. A exposição é dividida em duas partes. A primeira parte traz os clipes em VR das faixas do álbum Vulnicura (2015), e a segunda parte é composta por uma área em que o público poderá experimentar o projeto educativo Biophilia, através de ipads, e uma sala de cinema com projeção dos videoclipes da artista.

Concebida por Björk e James Merry, com produção do MIF (Manchester International Festival) e realização no CCBB Brasília pela Cinnamon Comunicação, é a primeira vez que a exposição será aberta ao público de forma gratuita. Estamos na fase de seleção de equipe de educadores para trabalhar na exposição Björk Digital e gostaríamos de contar com o seu apoio para divulgar as vagas para os seus alunos a partir do 2º semestre.

Para quem tiver interesse, segue anexa a chamada para o processo seletivo com as descrições das vagas e detalhes da seleção e o link que acessa o formulário a ser preenchido pelos interessados.

Importante! As inscrições só serão aceitas pelo preenchimento do formulário disponível neste link, e os currículos  encaminhados por e-mail ou por outros canais de comunicação serão desconsiderados.