Página inicial > Reitoria > Inscrições abertas para cadastro de atividades no Encontro Pedagógico 2020

Inscrições abertas para cadastro de atividades no Encontro Pedagógico 2020

Criado: Sexta, 11 de Outubro de 2019, 11h39 | Publicado: Sexta, 11 de Outubro de 2019, 11h39 | Última atualização em Sexta, 01 de Novembro de 2019, 16h18 | Acessos: 2004

Docentes e técnicos administrativos do Instituto Federal de Brasília (IFB) e a comunidade externa já podem cadastrar atividades a serem ofertadas no Encontro Pedagógico 2020, evento realizado anualmente pela Pró-Reitoria de Ensino (com o apoio das coordenações pedagógicas dos campi) e que no próximo ano ocorre em 03 de fevereiro. O prazo para propor oficinas ou salas temáticas segue até 04 de novembro, e as inscrições podem ser feitas AQUI.

O encontro é destinado para formação e capacitação de todos os servidores do IFB e oficialmente inicia o ano letivo em todos os campi do instituto. No formulário de inscrições, é possível selecionar o turno em que há disponibilidade, considerando que qualquer uma das atividades possui duas horas e trinta minutos de duração. Para saber mais, acesse o link acima.