Página inicial > Reitoria > Novos servidores são recebidos em cerimônia no Campus Taguatinga

Novos servidores são recebidos em cerimônia no Campus Taguatinga

Criado: Terça, 31 de Mai de 2011, 17h31 | Publicado: Terça, 31 de Mai de 2011, 17h29 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1709

Novos servidores são recebidos pelo reitorNesta terça-feira, 31, o reitor do IFB, Wilson Conciani, deu as boas-vindas a 33 novos servidores, entre professores e técnico-administrativos. A cerimônia de posse teve início às 9h e ocorreu no auditório do Campus Taguatinga. O evento contou com a presença de servidores, pró-reitores e diretores dos campi do Instituto.

Durante a cerimônia, Conciani ressaltou que todos estão envolvidos com a educação dos alunos que passam pelo IFB, independente de serem docentes ou técnicos. "Espero que vocês (novos servidores) estejam motivados e venham somar no empenho por uma educação pública de qualidade", completou.

Ainda pela manhã, os recém-chegados puderam conhecer um pouco sobre cada campus, ouvindo seus respectivos diretores-gerais. Durante todo o dia os novatos participaram do Encontro de Integração e Ambientação para facilitar o entrosamento entre eles e o conhecimento a respeito da instituição na qual irão trabalhar.