Página inicial > Reitoria > Edital de apoio a Grupos de Pesquisa (PROGRUPOS) é lançado nessa segunda-feira

Edital de apoio a Grupos de Pesquisa (PROGRUPOS) é lançado nessa segunda-feira

Criado: Segunda, 11 de Novembro de 2019, 15h51 | Publicado: Segunda, 11 de Novembro de 2019, 15h25 | Última atualização em Terça, 19 de Novembro de 2019, 16h24 | Acessos: 1964

Foi publicado, nesta segunda-feira (11), o edital de apoio a Grupos de Pesquisa (PROGRUPOS) pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) do Instituto Federal de Brasília (IFB). Na quinta, dia 14, o edital foi retificado. Confira abaixo.

Para submeter projeto, o interessado deve ser servidor do instituto com titulação de doutorado obtida em programa de pós-graduação reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Serão disponibilizados R$100.000,00 do orçamento da PRPI para selecionar até 4 propostas de até 15.000,00, destinados para despesas de custeio (material de consumo, serviços de terceiros pessoas físicas e jurídicas).

O PROGRUPOS tem como objetivo apoiar os pesquisadores pertencentes aos grupos de pesquisa certificados pelo Instituto Federal de Brasília na manutenção de suas atividades de pesquisa, extensão, desenvolvimento tecnológico e inovação.

Inscrições

As submissões devem ser encaminhadas até as 23h59 do dia 25 de novembro por meio do Ambiente para Gestão Integrada de Projetos em Pesquisa e Inovação – AGIPI, disponível no site pesquisa.ifb.edu.br. O proponente deverá efetuar seu cadastro no sistema para a submissão da proposta.

Os projetos passarão por avaliação externa e o resultado preliminar está previsto para até o dia 05 de dezembro. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Retificação do Edital n° 36/2019 PROGRUPOS 2019 (retificado no dia 14/11/19)

Anexos:
Fazer download deste arquivo (ANEXO I.doc)ANEXO I.doc[ ]125 kB
Fazer download deste arquivo (ANEXO II.doc)ANEXO II.doc[ ]92 kB
Fazer download deste arquivo (ANEXO III.doc)ANEXO III.doc[ ]95 kB
Fazer download deste arquivo (ANEXO IV (1).doc)ANEXO IV (1).doc[ ]100 kB
Fazer download deste arquivo (ANEXO IX.doc)ANEXO IX.doc[ ]105 kB
Fazer download deste arquivo (ANEXO V.doc)ANEXO V.doc[ ]97 kB
Fazer download deste arquivo (ANEXO VI.doc)ANEXO VI.doc[ ]101 kB
Fazer download deste arquivo (ANEXO VII.doc)ANEXO VII.doc[ ]94 kB
Fazer download deste arquivo (ANEXO VIII.doc)ANEXO VIII.doc[ ]111 kB