Página inicial > Reitoria > Fórum da Gestão do Ensino Superior tem organização do IFB

Fórum da Gestão do Ensino Superior tem organização do IFB

Criado: Quarta, 13 de Novembro de 2019, 13h15 | Publicado: Quarta, 13 de Novembro de 2019, 13h15 | Última atualização em Quarta, 13 de Novembro de 2019, 13h18 | Acessos: 445

O Instituto Federal de Brasília (IFB) e a Universidade de Brasília (UNB) são organizadores da 9ª Conferência Forges (Fórum da Gestão do Ensino Superior nos Países e Regiões de Língua Portuguesa), que acontece entre os dias 20 e 22 de novembro, na UNB. O tema do evento este ano é "O ensino superior e a promoção do desenvolvimento humano: contextos e experiências nos países e regiões de língua portuguesa".

Na programação, constam mesas redondas, paineis, lançamentos de livros e apresentações. A reitora do IFB, Luciana Massukado, participará da abertura do evento. Para conferir a programação, acesse abaixo.