Página inicial > Reitoria > Encontro Pedagógico Unificado 2020

Encontro Pedagógico Unificado 2020

Criado: Quinta, 28 de Novembro de 2019, 15h26 | Publicado: Quinta, 28 de Novembro de 2019, 15h26 | Última atualização em Sexta, 06 de Dezembro de 2019, 16h28 | Acessos: 5483
O Encontro Pedagógico Unificado 2020 é um evento realizado anualmente pela Pró-Reitoria de Ensino com o apoio das coordenações pedagógicas dos campi. Docentes e técnicos administrativos do Instituto Federal de Brasília (IFB) já podem se inscrever nas atividades ofertadas no encontro. O período para a inscrição nas oficinas ou salas temáticas ocorre de 2 de dezembro a 30 de janeiro de 2020,  AQUI.

A próxima edição será realizada no Campus Gama, no dia 3 de fevereiro de 2020, das 8h às 17h. O encontro é destinado para formação e capacitação de todos os servidores do IFB e, oficialmente, inicia o ano letivo em todos os campi do instituto. Para saber mais, acesse o link acima.

Participe do café da manhã coletivo e traga algo para contribuir.

Atenção. As atividades são exclusivas para servidores do IFB.

Confira planilha com as atividades do evento.