Página inicial > Reitoria > IFB lança edital do Conselho Superior para alunos

IFB lança edital do Conselho Superior para alunos

Criado: Quinta, 09 de Junho de 2011, 09h50 | Publicado: Quinta, 09 de Junho de 2011, 09h49 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1575

O Instituto Federal de Brasília(IFB) lança edital para eleição de representantes de estudantes para o Conselho Superior da Instituição. Os alunos terão de 7 à 8 de Junho para demonstrarem interesse em participar da Comissão Eleitoral, por meio de formulário que estará disponível na Coordenação de Registro Acadêmico de cada Campus.

O Conselho Superior tem caráter consultivo e deliberativo, é o órgão máximo do IFB. Os alunos terão o poder de atuação e decisão na política educacional, nos regulamentos e normas e na organização didática da Instituição.

A eleição de representantes discentes será composta por duas etapas consecutivas e eliminatórias: na primeira cada Campus irá eleger dois representantes. A próxima etapa será realizada no fórum de representantes discentes, que escolherá os dois titulares e os dois suplentes que representarão os estudantes do IFB no Conselho Superior.

Maiores informações podem ser obtidas no edital, na Coordenação de Registro Acadêmico dos campi ou ainda na Secretaria do Conselho Superior IFB por meio do telefone  2103-2136.