Página inicial > Reitoria > Veja informações e dicas para a formatura de alunos de cursos superiores e técnicos do IFB

Criado: Terça, 17 de Dezembro de 2019, 16h20 | Publicado: Terça, 17 de Dezembro de 2019, 16h20 | Última atualização em Terça, 17 de Dezembro de 2019, 16h53 | Acessos: 2339

Mais de mil alunos vão participar da formatura do IFB, que acontece nos dias 20 e 21 de dezembro, no ginásio de esportes do Campus Riacho Fundo.

20/12/2019 (sexta-feira, 20h) — Cursos superiores de todos os campi do IFB
21/12/2019 (sábado, 10h) — Cursos técnicos dos campi Brasília, Ceilândia, Estrutural e Planaltina
21/12/2019 (sábado, 19h) — Cursos técnicos dos campi Gama, Recanto das Emas, Riacho Fundo, Samambaia, São Sebastião e Taguatinga

Local: Campus Riacho Fundo

Endereço: Av. Cedro, AE 15, QS 16 — Riacho Fundo I

Os formandos devem chegar duas horas antes do início para vestimenta da beca e outras providências da organização do evento.

Confira abaixo mais algumas informações sobre a formatura.

Dicas e informes

1. A formatura do IFB será realizada no Campus Riacho Fundo — Av. Cedro, AE 15, QS 16, Riacho Fundo I.
  2. Ao chegar ao campus, os formandos devem seguir as orientações dos organizadores.
  3. A estrutura para a solenidade está sendo organizada para receber um público estimado em até 1.500 pessoas em cada cerimônia.
  4. Os formandos devem deixar seus pertences com seus familiares antes do início da solenidade.
  5. Haverá apoio de segurança e brigadistas para garantir o acesso ao espaço a todos.
  6. Ao chegar no local do evento, os formandos serão orientados pela equipe de cerimonial sobre as vestimentas (becas) e sobre o posicionamento das turmas.
  7. Os formandos deverão chegar 2 horas antes do evento para as providências necessárias de organização. Depois que a cerimônia for iniciada, não será possível o acesso ao espaço.
  8. A cantina estará aberta para lanches rápidos.
  9. Os convites para a formatura estão disponíveis no site do IFB e podem ser baixados AQUI.

Obs.: Fotógrafos são bem-vindos; no entanto, devem procurar o cerimonial do evento para as devidas orientações.