Página inicial > Reitoria > Nota orientativa — PIPA e INTERCÂMBIO (Editais nº 37 e nº 39)

Nota orientativa — PIPA e INTERCÂMBIO (Editais nº 37 e nº 39)

Criado: Sexta, 27 de Dezembro de 2019, 13h11 | Publicado: Sexta, 27 de Dezembro de 2019, 13h11 | Última atualização em Sexta, 27 de Dezembro de 2019, 15h01 | Acessos: 1400

O Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio da Pró-Reitoria de Ensino, informa que os participantes classificados nos editais n.º 37/2019/RIFB/IFB (Projeto de Intervenção Pesquisa-Ação — PIPA — Prática Profissional) e n.º 39/2019/RIFB/IFB (Intercâmbio Estudantil — Apoio à Participação de Estudantes em Visitas Técnicas Nacionais) que não receberam o e-mail com o título/assunto "NOVAS INSTRUÇÕES — IFB/FINATEC — EDITAIS n.º 37/RIFB PIPA E INTERCÂMBIO ESTUDANTIL NACIONAL n.º 39/RIFB" devem entrar em contato com a Pró-Reitoria de Ensino, por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (no campo assunto, informe o número do edital em que foi classificado) ou telefone: 2103-2112.

Para mais informações, acesse a nota orientativa abaixo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Nota Orientativa.pdf)Nota Orientativa.pdf[ ]114 kB