Página inicial > Reitoria > Votação para representantes discentes no Conselho Superior

Votação para representantes discentes no Conselho Superior

Criado: Quarta, 15 de Junho de 2011, 18h08 | Publicado: Quarta, 15 de Junho de 2011, 18h08 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1770

Foi realizada nesta terça-feira (14) a primeira etapa da eleição para representação dos estudantes no Conselho Superior do IFB. Nesta etapa, cada campus elegeu dois representantes, que seguirão para a segunda etapa de votação a ser realizada na próxima sexta-feira (dia 17), no fórum de representantes discentes.

No fórum serão escolhidos os dois titulares e os dois suplentes que representarão os estudantes do IFB no Conselho Superior. A Comissão Eleitoral irá acompanhar as discussões e será permitida a presença, como ouvintes, de estudantes que não sejam representantes eleitos.

O fórum dos representantes eleitos em cada campus irá se reunir no dia 17 de junho de 2011, das 18h30min às 22h, no Campus Brasília.

Confira os eleitos de cada campus na primeira etapa de votação:

Campus Taguatinga:
Jânio Gomes dos Santos e Ricardo Teixeira Bittencourt