Página inicial > Reitoria > IFB oferece capacitação em Sistema de Controle de Versão Distribuído GIT e sua Aplicação Prática

Criado: Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 08h13 | Publicado: Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 08h13 | Última atualização em Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 08h17 | Acessos: 431

O Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio da Diretoria de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas,  e em conjunto com a Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação, oferta o curso "Sistema de controle de versão distribuído GIT e sua aplicação prática". A capacitação é voltada para Analistas e Técnicos do Instituto Federal de Brasília e acontecerá de 9 a 13 de março, das 8h às 12h, no laboratório de informática 07 (sala 211-D) do Campus Brasília.

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 29 de fevereiro, por meio da plataforma Eventos do IFB, além de encaminhar a ficha de inscrição para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O curso será ministrado pelo servidor Tiago da Silva Valeriano de Oliveira e tem como proposta aplicar um treinamento na prática e conhecimento de conceitos fundamentais na utilização da tecnologia GIT que é um sistema de controle de versão distribuído.