Página inicial > Reitoria > Dia de festa para o IFB: Arraiá e muitas homenagens

Dia de festa para o IFB: Arraiá e muitas homenagens

Criado: Segunda, 27 de Junho de 2011, 16h28 | Publicado: Segunda, 27 de Junho de 2011, 16h28 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1836

No sábado, 18, dia em que foi celebrado o Arraiá do IFB, foram muitos os motivos para comemorar. Além da festa que foi um sucesso, tanto de público, quanto de animação e decoração, alunos e docentes festejavam junto de colegas homenageados.

O estudante de equoterapia do IFB - Campus Planaltina, André Luiz da Conceição Silva, tirou o primeiro lugar em montaria no evento realizado na unidade da Polícia Montada do Riacho Fundo 1. Troféu de primeiro lugar em montaria“Esse prêmio foi de grande importância, pois essa é a área em que gosto de trabalhar e estudar, foi um reconhecimento de muito esforço”, afirma André.

Na mesma hora em que acontecia o Arraiá, reitor do IFB, Wilson Conciani, e o diretor da unidade de Planaltina, Adilson Jayme de Oliveira,  recebiam homenagem da Comissão Jovem Gente Como A Gente. A ONG está prestes a comemorar seus 30 anos de trabalhos prestados à promoção da igualdade de tratamento entre todos, principalmente devotando atenção aos portadores de necessidades especiais.

Para celebrar foram homenageadas pessoas e instituições que contribuíram com os trabalhos realizados pela ONG ao longo dos anos. O IFB recebeu no Campus Planaltina, os treinamentos das equipes de atletismo e basquetebol de pessoas ligadas à entidade. Durante a cerimônia, foram convidadas pessoas excluídas por suas deficiências a voltarem para escola, a serem atendidas pelo Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Especiais (Napne), instituido no IFB.Homenageados pela ONG receberam medalha no evento