Página inicial > Reitoria > Processo seletivo simplificado para professor substituto

Processo seletivo simplificado para professor substituto

Criado: Terça, 28 de Junho de 2011, 15h51 | Publicado: Terça, 28 de Junho de 2011, 15h51 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2392

O Instituto Federal de Brasília abre Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto que possa atuar na área de Agroindústria com Ênfase em Processamento de Carne, em Planaltina.

Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, no período de 04 a 15 de julho, das 9h às 12h, no Campus Planaltina - DF.

Documentação exigida para inscrição:

• Original e cópia do Diploma; da Declaração de Curso ou Certidão de Conclusão da formação exigida;
  • Original e cópia do Histórico Escolar da formação exigida;
  • Cópia do Curriculum Lattes;
  • Original e cópia do documento de identidade;
  • Original e cópia da CTPS ou declaração que comprove Experiência Profissional.

Conheça os critérios de avaliação e pontuação no edital: