Página inicial > Reitoria > Rede Federal: 230 pesquisadores ao encontro da SBPC 2011

Rede Federal: 230 pesquisadores ao encontro da SBPC 2011

Criado: Segunda, 11 de Julho de 2011, 13h51 | Publicado: Segunda, 11 de Julho de 2011, 13h51 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1850

Cinco Institutos Federais participam, entre os dias 10 e 15 de julho, da 63º Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que acontece no Campus Samambaia da Universidade Federal de Goiás (UFG), em Goiânia. Estarão presentes: Instituto Federal Goiano (IF Goiano), Instituto Federal de Goiás (IFG), Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão PE) e Instituto Federal de Brasília (IFB).

São aproximadamente 230 estudantes, professores e servidores que devem apresentar, no congresso científico, os resultados de suas pesquisas ou participar de oficinas e debates. A SBPC é uma entidade civil voltada para a defesa do avanço científico e tecnológico e do desenvolvimento educacional e cultural do Brasil.