Página inicial > Reitoria > Nota à comunidade - Aulas e as atividades administrativas estão mantidas nesta quinta

Criado: Quinta, 12 de Março de 2020, 08h03 | Publicado: Quinta, 12 de Março de 2020, 08h03 | Última atualização em Quinta, 12 de Março de 2020, 08h30 | Acessos: 2802

O Instituto Federal de Brasília (IFB) informa que nesta quinta-feira (12) as aulas e as atividades administrativas estão mantidas, conforme orientação dos Ministérios da Educação e da Saúde.

A instituição vem acompanhando com atenção e responsabilidade as informações a respeito do coronavírus (Covid-19).

A Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação encaminhou um ofício circular para os dirigentes dos Institutos Federais com recomendações, que o Instituto Federal de Brasília passa a seguir.

Nesta quinta-feira, a instituição avaliará os impactos gerados pelo decreto do governador do Distrito Federal. Qualquer mudança será amplamente comunicada nos canais oficiais do IFB.