Página inicial > Reitoria > IFB SUSPENDE AULAS ATÉ DIA 22

IFB SUSPENDE AULAS ATÉ DIA 22

Criado: Sexta, 13 de Março de 2020, 21h34 | Publicado: Sexta, 13 de Março de 2020, 21h34 | Última atualização em Segunda, 16 de Março de 2020, 13h13 | Acessos: 17563

O Instituto Federal de Brasília (IFB), atento à disseminação do Coronavírus (Covid-19), instituiu Comitê de Emergência que fará o monitoramento e proposições de ações de enfrentamento à pandemia.

Considerando a evolução do quadro e a constante preocupação com a integridade da saúde de seus estudantes, servidores e colaboradores, o IFB comunica a suspensão das aulas no período de 14 a 22 de março de 2020.

As atividades essenciais serão preservadas. O IFB continua em estado de atenção e manterá a comunidade permanentemente informada.

Confira a nota na íntegra.