Página inicial > Reitoria > Nota Oficial #5 COVID-19: Calendários acadêmicos 2020 estão suspensos

Nota Oficial #5 COVID-19: Calendários acadêmicos 2020 estão suspensos

Criado: Quinta, 09 de Abril de 2020, 17h35 | Publicado: Quinta, 09 de Abril de 2020, 17h38 | Última atualização em Quinta, 09 de Abril de 2020, 17h42 | Acessos: 18924

O Instituto Federal de Brasília informa que:

a) suspendeu por tempo indeterminado os calendários acadêmicos de 2020 dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação de seus 10 campi, conforme consta na Resolução ad referendum n° 10/2020 CS/IFB , publicada nesta quinta-feira, dia 02 de abril.

b) suspendeu por tempo indeterminado eventos, reuniões e qualquer tipo de aglomeração de pessoas nas instalações do IFB e reforça que, enquanto perdurar o estado de emergência de saúde pública decorrente do Covid-19, deverá ser priorizado o trabalho remoto pelos servidores, com o atendimento à comunidade sendo preferencialmente por meio eletrônico (Portaria n° 424/2020).

Caso necessário, a comunidade poderá solicitar atendimento presencial por meio de agendamento a partir da lista de contatos disponibilizados no Portal do IFB.

O Instituto Federal de Brasília manterá sua comunidade sempre informada e reforça que o compromisso com a dignidade humana é o mais importante. Continuamos colaborando com as ações preventivas e estamos mobilizados pela Rede IFB Ciência Solidária para combater o Covid-19 e suas consequências.