Página inicial > Reitoria > EaD do IFB oferece orientações para uso do Ambiente Virtual de Aprendizagem

EaD do IFB oferece orientações para uso do Ambiente Virtual de Aprendizagem

Criado: Sexta, 03 de Abril de 2020, 14h19 | Publicado: Sexta, 03 de Abril de 2020, 14h19 | Última atualização em Quarta, 17 de Junho de 2020, 13h50 | Acessos: 841

Olá! Professores do IFB,

Embora as atividades letivas, presenciais e a distância estejam suspensas em razão da pandemia de coronavírus, vocês podem ajudar seus alunos nesse momento incentivando os estudos e atividades saudáveis por meio do conhecimento.

O Ambiente Virtual de Aprendizagem Institucional do IFB (NEAD) é uma alternativa para você compartilhar conteúdos e realizar atividades diversificadas com os seus alunos.

Muitos professores do IFB já utilizam o NEAD em suas disciplinas dos cursos presenciais.

Pensando naqueles que ainda não conhecem a plataforma e necessitam de instruções rápidas e simples, a Diretoria de Educação a Distância elaborou orientações para acesso e utilização de ferramentas básicas do NEAD. Acesse o passo a passo em anexo.

Caso você queira se aprofundar e conhecer melhor o NEAD, inscreva-se no curso Moodle Básico para Professores, clicando aqui