Página inicial > Reitoria > Estão abertas inscrições para alunos bolsistas do IFB

Estão abertas inscrições para alunos bolsistas do IFB

Criado: Segunda, 25 de Julho de 2011, 10h46 | Publicado: Segunda, 25 de Julho de 2011, 10h46 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2821

Estão abertas a partir desta segunda-feira, 25, as inscrições para estudantes do IFB que queiram atuar como monitores bolsistas no Programa de Formação em Educação Inclusiva (Profei). As inscrições encerram-se nesta terça-feira, 26, e podem ser feitas pela internet ou pessoalmente no Campus Brasília.

Segundo a coordenadora do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Especiais (Napne) do Campus Brasília, Helen Lemos, serão selecionados 12 estudantes dos cursos de Tecnologia em Agroecologia e Licenciatura em Dança, que devem atuar, em 2012, como monitores em curso de especialização em educação inclusiva, que será oferecido pelo IFB na modalidade de Educação à Distância (EAD).

Ainda segundo a coordenadora, os estudantes serão selecionados agora pois devem passar por um processo de formação - qualificação  - neste segundo semestre. As bolsas têm valor de R$ 530. As informações completas estão no edital disponível abaixo.