Página inicial > Reitoria > Rede IFB Ciência Solidária: Vamos superar juntos esta fase

Rede IFB Ciência Solidária: Vamos superar juntos esta fase

Criado: Quinta, 23 de Abril de 2020, 17h42 | Publicado: Quinta, 23 de Abril de 2020, 17h42 | Última atualização em Quarta, 17 de Fevereiro de 2021, 17h49 | Acessos: 10112

A Rede IFB Ciência Solidária são ações voluntárias de servidores e estudantes do IFB para superarmos juntos esta fase de isolamento social de uma maneira menos árdua.

Alguns oferecem dicas, outros ensinam a fazer algo para aproveitar bem o tempo e há também os que estão mobilizados em ações solidárias de assistência aos profissionais de saúde e às famílias que necessitam de especial atenção neste período.

Assista ao vídeo sobre a Rede (clique aqui).

Ações Solidárias (ações realizadas pelas Unidades do IFB no período)

Algumas palavras (apontamento das psicólogas do IFB)

Valeu IFB! (série de reportagens sobre empreendedorismo de estudantes e egressos)

ConectandoIFB (vídeos sobre os espaços do IFB neste período)