Página inicial > Reitoria > IFB divulga resultado final para bolsistas do PROFEI

IFB divulga resultado final para bolsistas do PROFEI

Criado: Quinta, 28 de Julho de 2011, 11h56 | Publicado: Quinta, 28 de Julho de 2011, 11h56 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 1920

O IFB divulga o resultado final do Programa de Formação em Educação Inclusiva (PROFEI),  aprovado no edital nº 059/RIFB, de 22 de julho. Foram 2 vagas disponíveis para técnico em Agroecologia, Campus Planaltina, e 10 vagas para Licenciatura em Dança, Campus Brasília. Os estudantes selecionados trabalharão na monitoria de estudantes para projeto de extensão – PROFEI.

O objetivo é auxiliar o desenvolvimento do referido projeto nos aspectos teórico-práticos, visando à melhoria do processo ensino-aprendizagem junto ao Curso de Especialização em Formação Inclusiva, na modalidade a distância. Os monitores irão participar de curso de formação específica, que visa criar condições para o aperfeiçoamento de habilidades e competências relacionadas ao projeto.

Os estudantes terão como atribuições: participar das atividades de extensão, ensino e pesquisa previstas no programa; manter os indicadores satisfatórios de desempenho acadêmico definidos pela instituição; apresentar trabalhos relativos ao programa em eventos científicos, previamente definidos; entre outras demais exigências estabelecidas no presente Edital de seleção.

Segue, em anexo, o resultado final PROFEI.