Página inicial > Reitoria > IF Ambiental lança pesquisa sobre descarte de resíduos

IF Ambiental lança pesquisa sobre descarte de resíduos

Criado: Quinta, 21 de Mai de 2020, 18h28 | Publicado: Quinta, 21 de Mai de 2020, 18h50 | Última atualização em Terça, 21 de Julho de 2020, 13h03 | Acessos: 929

Com todos nós mais tempo em casa surge um novo olhar diante do dia a dia e dos desafios em prol da saúde coletiva. Também é momento de pensar em novas atitudes e hábitos para cuidar da nossa casa, da nossa cidade e do nosso planeta.

Pensando nisso, a comissão ambiental do Instituto Federal de Brasília (IFB) convida a participação servidores, estudantes e comunidade para responder um rápido questionário sobre o descarte de seus resíduos.

A proposta é entender como hoje é tratado o lixo em nossas residências e promover ações que possam contribuir com um maior cuidado ambiental.

Compartilhe com o máximo de pessoas, estudantes, docentes, servidores e terceirizados do seu campus e da reitoria.

Clique aqui para acessar o formulário.

Vamos melhorar a forma de descarte de resíduos juntos!

Sobre o IFAmbiental
É uma comissão de sustentabilidade e educação ambiental formada por servidores representantes de todas as unidades do Instituto Federal de Brasília (IFB), com o propósito de multiplicar e promover experiências bem sucedidas nos campi. Serão promovidas pesquisas, ações intercampi e lançado calendário com programação de atividades, prevista para o segundo semestre.