Página inicial > Reitoria > Abertas inscrições em curso preparatório e teste de nivelamento TOEIC BRIDGE – Últimos dias

Criado: Terça, 09 de Junho de 2020, 14h53 | Publicado: Terça, 09 de Junho de 2020, 14h54 | Última atualização em Quarta, 10 de Junho de 2020, 20h30 | Acessos: 5823

O Instituto Federal de Brasília (IFB) publicou, nesta segunda-feira, 1º de junho, o edital do processo seletivo interno para inscrições em curso preparatório e teste de nivelamento TOEIC BRIDGE – Língua Inglesa.

Podem inscrever-se estudantes e servidores do IFB. Os interessados devem acessar o formulário de inscrição on-line a partir das 8h desta terça-feira, 2 de junho. As inscrições seguem abertas até as 23h59 do dia 12 de junho.

O curso será feito a distância, on-line, de 22 de junho a 03 de julho. A empresa Mastertest – ETS, responsável pelo curso TOEIC e pelos testes, entrará em contato com os inscritos e enviará um e-mail para cada um para dar início ao curso dentro do período previsto. O teste também será realizado a distância.

TOEIC Bridge

O TOEIC Bridge TM é um teste de proficiência em Língua Inglesa para pessoas cuja língua materna não é o Inglês. O teste avalia o nível B1 (intermediário), de acordo com o quadro comum europeu de referência para línguas.

O curso preparatório possui uma carga horária de 40 horas, é on-line, oficial e exclusivo para o teste TOEIC Bridge.

Para saber mais, acesse o edital abaixo.