Página inicial > Reitoria > Divulgado o resultado preliminar do edital TOEIC Bridge

Divulgado o resultado preliminar do edital TOEIC Bridge

Criado: Terça, 16 de Junho de 2020, 21h11 | Publicado: Terça, 16 de Junho de 2020, 21h11 | Última atualização em Quarta, 17 de Junho de 2020, 16h04 | Acessos: 1892

O Instituto Federal de Brasília (IFB) torna público o resultado preliminar do Edital 12/2020 – RIFB/IFB.

O edital tem como objetivo selecionar estudantes e servidores interessados em participar do curso preparatório e do teste de nivelamento TOEIC Bridge 2020, nesta edição, oferecidos gratuitamente pela empresa Mastertest – ETS.

Para a seleção prévia dos candidatos, foram considerados os critérios estabelecidos no Edital. Após a publicação do resultado final, o quantitativo de vagas será disponibilizado pela Mastertest - ETS. Caso a quantidade de inscrições supere o quantitativo de vagas disponibilizadas, estas serão preenchidas pelos candidatos aprovados por meio de sorteio. O resultado do sorteio será divulgado no site do IFB.

O prazo para interposição de recursos será de 17/06/2020 a 18/06/2020. Os recursos deverão ser enviados para o e-mailEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., em formato pdf, com a identificação no campo Assunto: RECURSO_EDITAL 12_2020_RIFB_IFB_NOME DO CANDIDATO.

O resultado final será divulgado no dia 19/06/2020.

- Acesse o Edital 12/2020 RIFB/IFB.

- Acesse o resultado preliminar*

* Para auxiliar na localização, o resultado preliminar está organizado por "unidade administrativa", "tipo de vínculo" e "curso" e é composto por 3 tabelas, a saber:

- Tabela 1 - Candidatos previamente classificados para o curso preparatório online TOEIC Bridge;
- Tabela 2 - Candidatos previamente classificados para o teste de nivelamento online TOEIC Bridge;
- Tabela 3 - Candidatos não classificados no processo seletivo.