Página inicial > Reitoria > Roda de conversa multicampi propõe diálogo sobre o medo

Roda de conversa multicampi propõe diálogo sobre o medo

Criado: Quarta, 24 de Junho de 2020, 15h19 | Publicado: Quarta, 24 de Junho de 2020, 15h19 | Última atualização em Quarta, 24 de Junho de 2020, 15h19 | Acessos: 658

A equipe de psicologia dos campi Brasília, Gama e Planaltina convidam suas comunidades escolares (pais, alunos e servidores) para participarem da roda de conversa com as psicólogas da assistência estudantil sobre como lidar com o medo.

O serviço de psicologia abre um canal de escuta à comunidade para fortalecimento dos sujeitos nestes tempos de incerteza e desenvolvimento de repertório para enfrentamento de crises. No encontro, que ocorrerá on-line na sexta (26) às 16h, será realizado diálogo sobre a experiência do medo e como lidar com esse sentido.

“Vamos conversar sobre os desafios de lidar com o medo e apresentar algumas dicas de como melhor enfrentá-lo”, explica a equipe, agradecendo pelo interesse.

Iasmin Santos da Rocha Pinto - Psicóloga CDAE/BRA
Marina Lima Carvalho Branco - Psicóloga CDAE/GAM
Lorena Silva Costa - Psicóloga CDAE/CPLA

Para participar clique aqui e inscreva-se.