Página inicial > Reitoria > Selo Estabelecimento Protegido IFB: convocação para matrículas

Selo Estabelecimento Protegido IFB: convocação para matrículas

Criado: Segunda, 06 de Julho de 2020, 13h22 | Publicado: Segunda, 06 de Julho de 2020, 13h22 | Última atualização em Segunda, 06 de Julho de 2020, 17h24 | Acessos: 1071

A procura pelo curso de capacitação "Selo Estabelecimento Protegido" atingiu mais de 145 estabelecimentos inscritos no setor de alimentação,  totalizando 994 manipuladores de alimentos. Neste primeiro momento, o projeto, que é piloto no Instituto Federal de Brasília (IFB), vai atender a 40 estabelecimentos e um total de 536 manipuladores.

Confira o resultado do edital nº05/2020 com os selecionados para esta primeira turma de capacitação em boas práticas no combate a Covid-19, que será certificada com o "Selo Estabelecimento Protegido".

Acompanhe informações no seu e-mail de inscrição com a convocação em primeira chamada e fique atento à matrícula, que deverá ser realizada (hoje) dia 6 e dia 7 de julho, pelo preenchimento do formulário eletrônico disponível em  http://bit.do/selocovid19-matricula, conforme previsto no edital.

"O momento atual por que passa o setor de alimentação é de grande crise. Pensando nessa necessidade de reconstrução dos negócios no setor, o curso torna-se relevante para o enfrentamento dos novos desafios e formação de profissionais e manipuladores de alimentos que ali trabalham", explicam as professoras Daniela Leite e Juliana Andrade, responsáveis pelo projeto.

As pesquisadoras do IFB envolvidas no projeto Selo Estabelecimento protegido COVID- 19 agradecem a participação de todos os estabelecimentos inscritos neste edital, que superou todas as expectativas da equipe.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (resultado-selo-covid.pdf)resultado-selo-covid.pdf[ ]550 kB