Página inicial > Reitoria > IFB lança nova série de vídeos: ConectandoIFB

IFB lança nova série de vídeos: ConectandoIFB

Criado: Sexta, 10 de Julho de 2020, 16h13 | Publicado: Sexta, 10 de Julho de 2020, 16h13 | Última atualização em Segunda, 13 de Julho de 2020, 13h26 | Acessos: 679

O Instituto Federal de Brasília (IFB) lançou, nesta sexta-feira, 10 de julho, uma nova websérie: o ConectandoIFB.

A proposta é mostrar que, apesar da suspensão das aulas desde o dia 17 de março, as unidades do IFB continuam desenvolvendo uma série de atividades e projetos, sempre respeitando as recomendações das autoridades sanitárias.

No primeiro episódio, a produção vai mostrar o trabalho desenvolvido por professores dos campi Samambaia, Estrutural, Taguatinga e Planaltina, que ajudaram na aquisição de 3 mil placas de acetato transparente para produção de protetores faciais.

A ação contou com o apoio do Instituto Federal de São Paulo, que doou 3 mil testeiras para o suporte do material, que foi cortado em máquinas CNC laser nos laboratórios de Samambaia, Taguatinga e Planaltina.

As primeiras unidades já foram entregues, sendo 50 protetores para cada campus e reitoria. Confira aqui o vídeo.

Conectando IFB

Todos os episódios da nova série ConectandoIFB serão publicados na TV IFB, no Canal do IFB no YouTube. Inscreva-se no canal e ative as notificações para não perder nenhum vídeo.