Página inicial > Reitoria > IFB divulga novos calendários acadêmicos

IFB divulga novos calendários acadêmicos

Criado: Quinta, 23 de Julho de 2020, 12h22 | Publicado: Quinta, 23 de Julho de 2020, 12h22 | Última atualização em Terça, 28 de Julho de 2020, 14h50 | Acessos: 3276

Com o retorno das aulas, de maneira virtual, cada vez mais próximo, o Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou os novos calendários acadêmicos que estarão em vigor a partir do próximo dia 3 de agosto, quando reinicia o ano letivo 2020.

Cada uma das 10 unidades do IFB possui um calendário próprio. Os documentos estão disponíveis na aba “Espaço do Estudante”, no site do IFB.

Apesar de o retorno oficial ser no dia 3, as unidades estão preparando atividades a partir da próxima segunda-feira, 27 de julho, quando começará a semana de ambientação nos campi, com ações para que servidores e estudantes possam se adaptar ao novo modelo.