Página inicial > Reitoria > Resultado final da seleção de propostas de Projetos de Iniciação Científica

Resultado final da seleção de propostas de Projetos de Iniciação Científica

Criado: Quarta, 05 de Agosto de 2020, 17h44 | Publicado: Quarta, 05 de Agosto de 2020, 17h44 | Última atualização em Quarta, 05 de Agosto de 2020, 17h45 | Acessos: 1929

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) divulga, nesta quarta-feira, 05 de agosto, o resultado final do edital 07/2020, referente à seleção de propostas de projetos de iniciação científica 2020/2021 – Modalidade PIBIC – Ensino Superior – FAP/DF.

Foram aprovados 50 (cinquenta) projetos de pesquisa com bolsa para estudantes de Cursos de Nível Superior do IFB.

Os proponentes com projetos aprovados e contemplados com bolsa devem preencher e assinar a declaração do orientador, o formulário de identificação do estudante, o termo de compromisso do bolsista, o termo de solicitação e concessão de auxílio financeiro (ANEXO V) e enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., em até 05 (cinco) dias úteis após a publicação deste resultado final, com o assunto "INDICAÇÃO DE BOLSISTA – EDITAL 07/2020.