Página inicial > Reitoria > Prorrogado prazo de entrega de documentos - segunda convocação do edital de auxílio à inclusão digital

Criado: Segunda, 31 de Agosto de 2020, 09h50 | Publicado: Segunda, 31 de Agosto de 2020, 09h50 | Última atualização em Terça, 01 de Setembro de 2020, 16h18 | Acessos: 9286

O Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga nesta segunda-feira, 17 de agosto, o resultado final da segunda etapa do Edital de Auxílio à Inclusão Digital. Nesta quinta, 20, foi prorrogado o prazo para entrega da documentação.

Os estudantes classificados devem seguir as orientações que constam nos editais abaixo e as especificações na segunda convocação.

Esta convocação contempla 727 estudantes para aquisição de equipamento tecnológico (tablet), com entrada para chip de rede móvel, acrescido do chip para serviço móvel pessoal (SMP) com acesso à internet, 332 estudantes para aquisição de Chip para Serviço Móvel Pessoal (SMP) com dados para acesso à internet ou crédito de dados móveis para acesso à internet e 234 alunos que cumpriram todas as etapas do edital para recebimento de Chip para Serviço Móvel Pessoal (SMP).

Os estudantes convocados deverão enviar preenchidos e assinados os anexos I e II do edital n.º 19/2020, até às 23h59 do dia 23 de agosto, exclusivamente por meio dos formulários abaixo:

Entrega de documentos para auxílio de recursos tecnológicos de informação e de comunicação - TABLET e CHIP

Entrega de documentos para auxílio de recursos tecnológicos de informação e de comunicação - SOMENTE CHIP

Entrega de Nota Fiscal ou Cupom Fiscal

2.ª convocação para entrega de documentos

Anexo I (tablet)

Anexo II (SMP)

Anexo III (estudantes que cumpriram todas etapas - SMP).