Página inicial > Reitoria > IFB abre concurso interno de proposta idealizadora para ampliação da residência estudantil

Criado: Terça, 18 de Agosto de 2020, 19h20 | Publicado: Terça, 18 de Agosto de 2020, 19h20 | Última atualização em Terça, 08 de Setembro de 2020, 18h10 | Acessos: 1394

O Instituto Federal de Brasília (IFB) abre concurso para selecionar proposta idealizadora para concepção do projeto para ampliação da Residência Estudantil do Campus Planaltina. O público-alvo são os alunos do IFB, e as propostas deverão ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 18/08 a 28/08.

O Concurso selecionará uma única proposta idealizadora, que servirá como ponto de partida para elaboração de Projeto Arquitetônico e Urbanístico pela equipe de arquitetos do IFB.

Para mais informações, acesse o edital n.º 29/2020.

*primeira retificação publicada em 26/08/2020

**segunda retificação publicada em 27/08/2020

Confira aqui o resultado preliminar

Confira aqui o resultado final