Página inicial > Reitoria > Live de lançamento da olimpíada de inglês acontece dia 31 de agosto

Live de lançamento da olimpíada de inglês acontece dia 31 de agosto

Criado: Sexta, 21 de Agosto de 2020, 12h54 | Publicado: Sexta, 21 de Agosto de 2020, 12h54 | Última atualização em Sexta, 21 de Agosto de 2020, 17h54 | Acessos: 1145

No próximo dia 31 de agosto, será transmitida no YouTube a live de lançamento da Olimpíada de Inglês, um concurso cultural organizado pelo Escritório Regional de Língua Inglesa (RELO) da Embaixada dos Estados Unidos, em parceria com a ChatClass.

A Olimpíada acontecerá entre 1 e 31 de outubro e será 100% on-line. Podem participar alunos e professores de escolas públicas ou privadas do Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio.

As inscrições para as Olimpíadas acontecem pela ChatClass. O professor faz o seu cadastro na plataforma, cria suas turmas e, automaticamente, os alunos inseridos nas turmas estão aptos a participarem do concurso cultural. Para validar a candidatura do aluno, próximo ao evento, a organização vai enviar um termo de autorização para os responsáveis.

Durante o período, os alunos receberão atividades diárias por meio da ChatClass no WhatsApp. Os exercícios feitos durante o período da Olimpíada contam pontos para a classificação geral.

Para saber mais, acesse olimpiadadeingles.com