Página inicial > Reitoria > IFB abre consulta pública para revisão de resolução que trata do Reconhecimento de Saberes e Competências dos docentes

Criado: Terça, 25 de Agosto de 2020, 17h00 | Publicado: Terça, 25 de Agosto de 2020, 17h00 | Última atualização em Quarta, 26 de Agosto de 2020, 14h37 | Acessos: 730

A Comissão Permanente do Pessoal Docente (CPPD) do Instituto Federal de Brasília inicia, nesta quinta-feira, 27, uma consulta pública que tem por finalidade a revisão da Resolução Nº 16/2014 – CS/IFB, que dispõe sobre a regulamentação da avaliação e fluxo de procedimentos para a concessão do Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC) aos docentes pertencentes à Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília.

As contribuições para alteração no texto da resolução podem ser feitas por qualquer docente do IFB até as 23h59 do dia 03 de setembro por meio do formulário on-line.

Participe!