Página inicial > Reitoria > Inscrições abertas

Inscrições abertas

Criado: Terça, 23 de Agosto de 2011, 11h37 | Publicado: Terça, 23 de Agosto de 2011, 11h37 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 100709

O Instituto Federal de Brasília (IFB) encontra-se com 2 (dois) editais publicados oferecendo vagas para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) nos campi de Riacho Fundo e São Sebastião.

Os cursos FIC são cursos profissionalizantes de curta duração e serão ofertados aos alunos selecionados, neste segundo semestre de 2011. A seleção será feita mediante a realização de sorteio eletrônico.

Veja abaixo os cursos disponíveis, número de vagas e período de inscrições. Para mais informações, acesse o edital de cada seleção.

Campus Riacho Fundo – Cursos Noturnos
Cursos: Padeiro (40 vagas), Operador Básico de Computador (28 vagas), Espanhol (25 vagas), Inglês (25 vagas), Atendimento ao Cliente (40 vagas).
Período de inscrições: Inscrições Encerradas

Resultado do sorteio e convocação para matrícula

Campus São Sebastião – Cursos Noturnos
Cursos:
Venda e Pós-Venda (40 vagas), Auxiliar Administrativo (40 vagas), Secretariado Escolar (40 vagas), Espanhol Básico (25 vagas), Inglês Básico (25 vagas) e Atendente (40 vagas).
Período de inscrições: 1 a 18 de setembro de 2011
Faça sua inscrição

Campus São Sebastião – Cursos Noturnos
Cursos:
Prevenção do Uso de Drogas – Para Educadores (40 vagas), Prevenção ao Uso Indevido de Drogas – Para Conselheiros, Lideranças Comunitárias (40vagas).
Período de inscrições: 19 a 30 de setembro de 2011